Escritorio Virtual RSS Facebook

Abertura do ano judiciário será transmitida ao vivo às 14h

Uma sessão da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a partir das 14h desta segunda-feira (3), marcará a abertura do ano judiciário de 2025, com transmissão ao vivo pelo  YouTube.

Clique na imagem para assistir:

\r\n  
\r\n

O colegiado é composto pelos 15 ministros mais antigos da corte e julga, entre outras matérias, as ações penais originárias contra autoridades com foro por prerrogativa de função e recursos quando há interpretação divergente entre os órgãos especializados do tribunal.

Prazos processuais

Com o início do ano forense, voltam a correr os prazos processuais, que estavam suspensos em virtude do recesso e das férias dos ministros.

As seis turmas do tribunal retomam os julgamentos nesta terça-feira (4), a partir das 14h. A Corte Especial volta a se reunir na quarta (5), no mesmo horário. Já as três seções especializadas se reunirão no dia seguinte, quinta (6), também com início previsto para as 14h.

Confira o calendário de sessões do STJ.

Valério Saavedra - Advogado Criminalista - Webmail - Administração do Site
Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1.560 - Ed. Connext Office, sala 904, Umarizal - CEP 66.055-200 - Belém (PA)
Telefax (91) 3241-1669. Celular (91) 99981-7478
E-mails:
valerio@valeriosaavedra.com
saavedraguimaraes@gmail.com
Desenvolvido por Web Simples Brasil
Ir para o topo